Primeiro post.

cropped-sem-tc3adtulopc2b4psd.png

Desde quando passei a me interessar mais por internet, eu criei uma paixãozinha por blogs. Pra vocês terem noção, eu tenho uma pasta nos favoritos do meu navegador, só pra blogs que eu acompanho – e não são poucos.

No 2012 pra 2013, eu tentei fazer um blog, mas não foi lá aquelas coisas todas e também eu não postava com frequência – por motivos de preguiça – Tinha alguns seguidores, mas não era lá essas coisas todas. Aí logo em seguida entrei pra faculdade, então o tempo pra me dedicar foi zero. Mesmo assim, minha paixão por blogs e a vontade de ter um, não diminuiu, só aumentou.

Chegou 2014 e com isso vários projetos e ideias vieram juntos, um dos projetos era: (re)fazer um blog. Então, estou aqui 😀 Vou falar basicamente do que eu mais gosto: fotografia, música, tv & cinema entre outros. Por enquanto, acho que só eu vou escrever por aqui, mas quem sabe a equipe cresce, né? Então, valeu e sejam bem vindos.

Se quiser saber mais sobre mim e o blog, clique aqui!

Deixe um comentário

