#tapermitido sair do tédio!

Banner Post

Como toda segunda feira é um saco, – é o que muitos acham, inclusive eu! – pensei em fazer um post que será semanal, com dicas de filmes, músicas, livros e etc. Dica de coisas que nos faça sair da rotina e matar o tédio!

Semana passada, eu estava no tédio nível master! Aí tive a ideia de ir lá no facebook e pedi indicação de filmes. Me indicaram bastante, logo, fui ver a sinopse de cada filme pra ver se era interessante o bastante pra conseguir me prender a frente do monitor. Eu sou meeeeeeeeeeeeeeeeega hiperativo, então pra eu ficar muito tempo parado assistindo algo, o filme ou a série tem que ser MUITO BOA!

No meio das indicações, um filme teve uma sinopse bem interessante que me chamou bastante atenção. Fui lá, baixei o filme, assisiti e ME APAIXONEI ♥_♥

Enfim, é esse filme extremamente lindo que eu vou indicar pra vocês saírem do tédio essa segunda-feira 😉

218102_432832096763021_1594681279_n

Um filme filme argentino de produção independente, com roteiro e direção de  Gustavo Taretto e protagonização de Javier Drolas que faz o papel de  Martín e Pilar López de Ayala que faz o papel de Mariana. O filme foi lançado em 2011 e tem como história, os desencontros do solitário Martín, um web designer em processo de recuperação da sua fobia e de Mariana, uma arquiteta que sofre de depressão pós termino de relacionamento, e vive em um apartamento totalmente bagunçado. Os dois moram na mesma quadra, sempre cruzam o mesmo caminho, se conhecem virtualmente, porém não se conhecem pessoalmente. É um filme leve com uma trama muito envolvente, que te prende do começo ao final, que tem uma fotografia INCRÍVEL! E também, um olhar sensível sobre a cidade de Buenos Aires e as suas relações humanas com seus problemas cotidianos. Vale muito a pena conferir!

 

Quer indicar algo? Comente!

Siganos no Twitter e curta nossa fanpage Facebook 😀

Um comentário sobre “#tapermitido sair do tédio!

  1. Muito boa a sua indicação! Fiquei extremamente curioso para assistir o filme, gosto de arquitetura e de Buenos Aires. Só pelo trailer a fotografia já me chamou bastante atenção. Boa dica!

    Curtir

Deixe um comentário

