O que aconteceu quando sumi!

Passei um bom tempo sumido e como disse no post passado, estou voltando aos poucos 😀 Durante esse tempo que passei fora, minha vida deu uma grande reviravolta! Muita coisa aconteceu.

Nesse tempo, tive vários trabalhos bem legais saí bastante, pensei muito também, renovei meus votos de fé, deixei algumas coisas de lado, e mudei algumas coisas… Mas nunca deixei de ser eu mesmo. No período sumido, comecei a prestar atenção as coisas ao meu redor e ví que tudo era passageiro, que estava perdendo tempo demais com coisas que não me iam acrescentar em nada, coisas que ao invés de me fazer feliz, estavam me apodrecendo por dentro.

Mudança as vezes nem é tão ruim assim sabe? A gente acaba aprendendo bastante com nossas mudanças e as vezes quando paramos e pensamos nas coisas que fazíamos, ficamos: WHAT THE HELL!? COMO EU FAZIA ISSO? É até engraçado, pois vemos o quanto crescemos e como foi bom ter mudado.

Aí vai algumas fotos de alguns momentos importante 😀 Ps: são só algumas, se eu pusesse todas aqui iria ser um post quilométrico!

PicMonkey Collage PicMonkey Collage01 PicMonkey Collage02 PicMonkey Collage04 PicMonkey Collage05 PicMonkey Collage06

 Desculpem o abandono, mas agora voltamos mesmo hahaha 😀 Abraços!

Facebook | Twitter | Instagram | Flickr | Bloglovin | Tumblr | Google+ | Youtube

 

 

 

Deixe um comentário

