Sessão de autógrafos + Entrevista exclusiva com Bruna Vieira

kkk (1)

Um dia desses estou eu no facebook quando vejo uma notificação de convite de evento, quando abro: Sessão de autógrafos com Bruna Vieira. – EU SURTEI!

A sessão de autógrafos é do seu novo livro da série Meu Primeiro Blog, o De Volta ao Sonhos. Nesse livro, a Anita (personagem principal) volta ao passado mais uma vez, com isso, faz ela repensar quais são as prioridades da sua vida, enquanto ela decide, ela descobre que o cara o qual amava, virou um pop star. Com tudo isso acontecendo, Anita começa a pensar em si e em seus sonhos e com isso aprender a lidar com as escolhas e circunstâncias na tentativa de descobrir o segredo do blog misterioso.

A sessão foi dia 19/09 na Livraria Escariz do Shopping Jardins e começava as 18 horas, porém as senhas começaram a serem distribuídas às 10 da manhã, então pra conseguir logo a minha senha, ás 7:30 da manhã eu já estava no shopping e já tinha bastante gente! Durante o dia, conheci bastante gente legal ♥ E ainda tive a honra de entrevista-la, FOI INCRÍVEL! SURREAL! Não esperava ter essa oportunidade, pois apenas uma pessoa iria entrevista-la, mas insisti um pouco a produção e acabei conseguindo.

DSC_0058 7:30 da manhã e a fila já estava assim!dsc_0182Entrevistando a bru ♥

Claro, registrei tuuudinho! E aqui vai o primeiro vídeo do nosso blog 😀

PS: A câmera deu um bug sinistro no comecinho da minha entrevista com a bru, então vocês vão ouvir só o áudio da primeira pergunta, mas o resto a câmera voltou a funcionar e registrou tudo ♥

Depois de tudo, voltei pra fila e ela autografou meu livro e ainda tiramos uma selfie e conversamos um pouco sobre a doidinha que lhe pediu um beijo hahaha

DSC_0215DSC_0221

DSC_0096

A foto ta meio desfocada mas vale – Look que usei lá no dia da sessão. Camisa Forever 21, Calça Pool, Alpargata Havaianas, Chapeu e Bolsa: Não lembro.

DSC_0090 DSC_0103

DSC_0105DSC_0159

DSC_0116 DSC_0152 DSC_0153 DSC_0157 DSC_0158

algumas fotos das meninas na fila com a plaquinha do blog ♥

Então gente, é isso. Foi um dia cansativo, porém INCRÍVEL! Por mim, repetiria tudo de novo no dia seguinte. Quero agradecer a toooodos que estiveram lá, que me ajudaram nas fotos, que me cederam as entrevistas e tudo mais, desejo muito amor e felicidades para todos ♥

Quero agradecer também a Ísis do blog Trajeto Aleatório, que super me apoiou em tudo, esteve comigo bastante tempo, participou do vlog e editou o vídeo e me deu bons momentos de felicidades e ótimas gargalhadas ♥

OO

Espero que tenham gostado e aguardem que tem mais posts legais, tchaaau :*

Facebook | Twitter | Instagram | Flickr | Bloglovin | Tumblr | Google+ | Youtube

Deixe um comentário

